CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO E FINANCIAMENTO

SEMINÁRIO HO'OPONOPONO AVANÇADO
SOMENTE para quem já fez o Seminário Básico anteriormente ou está fazendo agora.
Então você aprendeu/compreendeu/conheceu o Ho’oponopono, foi acompanhado ou vai ser acompanhado por 49 semanas via WhatsApp, se acostumou com os nomes Morrnah Simeona, Dr. Hew Len e Joe Vitale, viu como colocar em prática o processo diariamente e aprendeu a assumir 100% de responsabilidade pela sua vida.
Além disso, você agora sabe detectar os padrões e memórias tóxicas limitantes, Sabe que o problema está... onde mesmo? ... Entendeu sobre a famosa zona de conforto, fez ciclos de limpezas, conheceu as ferramentas ‘oficiais’ do processo, viu sobre o EFT, entendeu conceitos diferentes sobre Felicidade, Alegria e Desejos de Alma. Entendeu o poder que você tem de Escolher e o poder do Agora, sentiu a Paz do Eu e até teve alguns (ou vários) Insights Divinos, encontrou respostas dentro de si mesmo.
E mais, participou dos encontros virtuais gratuitos, viu como acessar o Campo Quântico para criar novas realidades, ressignificou, aprendeu a reescrever a própria história, entendeu sobre a Gratidão, a Alegria da Alma e o poder da autotransformação – o seu poder pessoal.
Agora... É hora de ir além!
E isso também vale para você que decidiu fazer o Ho'oponopono Básico e o Avançado juntos, agora.
- Limpezas profundas das suas memórias ancestrais.
- Utilização de novas técnicas e dinâmicas para ir mais fundo, e acessar a ‘raiz’ dos problemas, as crenças mais arraigadas que limitam o seu potencial máximo.
- Experiência ‘cara a cara’ com as suas memórias e padrões tóxicos através de questionários e exercícios práticos.
- Aprofundamento no conhecimento e prática das ferramentas ‘oficiais’ do Ho’oponopono, como Os 12 Passos, o Salmo 23, a Lápide, etc.
- Um trabalho profundo de ver a sua sombra (o que te limita) e a sua Luz (o seu potencial divino).
* Sim, o processo do Ho’oponopono pode te ajudar, te transformar, fazer você enxergar quem é você na sua essência. Mas você precisa SE ajudar também. E, na medida em que você tira as cascas que cobrem a sua parte mais bela e luminosa, na medida em que tira as máscaras do ego, começa a enxergar o seu verdadeiro ‘Eu’, com todos os detalhes maravilhosos e divinos que fazem parte da sua essência mais sagrada